Política de Entrega eRetira
POLÍTICA DE ENTREGA
Os produtossão embalados e separados de maneira correta e eficiente. Congelados,perecíveis e resfriados são especialmente separados para melhor transporte atéa sua casa em caixas térmicas que garantem a qualidade do produto.
Nossaoperação atua na separação dos produtos de acordo com o horário programado paraa entrega, mantendo assim os produtos conservados por mais tempo e aorganização para atender todos os clientes de forma efetiva.
Amanutenção dos itens será de inteira responsabilidade do receptor, portanto,não deixamos em portarias ou entradas de condomínios, apenas direto nas mãos docliente. Para que a compra seja deixada na portaria ou endereços alternativos,tudo deve ser registrado no ato da compra no campo observações, que ficadisponível antes da finalização do pedido.
Quando oseu pedido for processado e estiver pronto para a entrega, o SUPERMERCADOavisará você por e-mail.
Clique eretira – Grátis (Sujeito a disponibilidade de horários)
Comprasabaixo de R$ 0.00 - Próximas até 4km – R$ 0.00
Acima de 4km – R$ 0.00 por quilometro considerando a distância entre a CASAFRUTI até oendereço de entrega.
Com o firmepropósito de prover um serviço de qualidade e garantir a satisfação dos nossosclientes, criamos essa política para informar todos os procedimentos inerentesao processo de retirada das compras realizadas no canal E-Commerce. Amodalidade ''Compre e Retire'' é comercializada diretamente pelo sítioeletrônico “casafruti01.meufolheto.com.br” e está sujeita à disponibilidade deprodutos em estoque. Esse serviço só está habilitado para uma seleçãoespecífica de lojas da CASAFRUTI e disponibilizadas no referido sítioeletrônico.
ENTREGA REGIONAL:
Entregaapenas para os seguintes locais:
Cidades:Rio de Janeiro
O prazo deentrega começa a partir da aprovação do pagamento.
POLÍTICA DE RETIRA
As opçõesde data e horário de retira são disponibilizadas no sítio eletrônico no ato definalização da compra. Após aprovação do pagamento pela instituição financeira,o pedido será encaminhado à loja de retirada escolhida, para preparação deentrega deste. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o pedido com ositens estiver disponível para ser retirado em loja, dentro do prazoestabelecido no ato da compra.
Aocomparecer à loja, o cliente deverá procurar a área de retira devidamentesinalizada no acesso de clientes e informar que a compra foi realizada via sitepelo serviço “COMPRE E RETIRE”.
Pararetirada do pedido, o titular da compra deverá informar o número do pedido ou oCPF e apresentar um documento de identificação oficial com foto original (taiscomo: RG, CNH e Passaporte). Caso o cliente opte que a retirada do pedido sejafeita por um terceiro, será necessário sinalizar no ato de conclusão da comprano campo observações no próprio sítio eletrônico, o nome completo e os dados deidentificação deste terceiro. No ato de retirada, o terceiro deve seidentificar, mediante apresentação de documento oficial com foto, bem comoinformar o número do pedido ou o CPF do titular da compra.
O pedidoficará disponível para retirada na loja pelo prazo de tolerância máximo de 6(seis) horas, após o horário agendado pelo cliente e no dia escolhido quando dafinalização da compra. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, serácancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
A retiradado pedido da área de atendimento da loja, o seu carregamento e transporte atéseu destino, é de exclusiva responsabilidade do usuário.
Os custos de transporte (taiscomo combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridasde táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesasincorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são deinteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelocliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem comoos danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteiraresponsabilidade do cliente.
Informamos ainda que aCASAFRUTI está profundamente comprometida com a proteção de Dados Pessoais e daprivacidade pessoal, estando em conformidade com a nº 13.709, de 14 de agostode 2018 (Lei de Proteção de Dados Pessoais – LGPD). Para saber mais comotratamos e protegemos seus dados pessoais acesse nossa Política de Privacidade