Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
1 - POLÍTICA DE TROCAS EDEVOLUÇÕES E CANAIS DE ATENDIMENTO
Conheçanossa política de trocas e devoluções das compras realizadas em nossa lojaon-line.
Aofinalizar seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega, substituirprodutos ou modificar a modalidade de pagamento escolhida. Não é permitida atroca de produtos fora do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante e/ouCódigo de Defesa do Consumidor.
Asolicitação de troca do produto ou a sua devolução e consequente ressarcimentodeverá ser realizada através da nossa Central de Relacionamento ou no faleconosco disponível em nossa loja on-line.
2 - CONDIÇÕES PARATROCA/DEVOLUÇÃO ANTES DO RECEBIMENTO
Ocancelamento antes do recebimento do pedido só será realizado caso o mesmo játenha sido processado, mas ainda não enviado.
O pedidoserá cancelado e o estorno do valor será efetuado de acordo com a formaoriginal de pagamento (cartão de crédito, cartão alimentação ou pix) e/ou valecompra, desde que não tenha sido emitido a nota ou cupom fiscal do produto.
3 - RECUSA DE PRODUTOS PELOCLIENTE NO RECEBIMENTO
Noscomprometemos a enviar os produtos aos clientes exatamente como recebemos dosfabricantes.
Nos casosde recusa de produtos, devido a avarias, não conformidade com o pedido ouausência de algum acessório, o cliente deverá anotar o motivo da recusa noverso da Nota ou Cupom Fiscal (DANFE ou NCF-E) e notificar a nossa Central deRelacionamento através do fale conosco disponível em nossa loja on-line.
Os produtostambém poderão ser recusados se a embalagem estiver violada, avariada ou devidoà ausência de Nota Fiscal (DANFE ou NCF-E).
Importante: Caso o pedido seja recebido pelocliente, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrarem contato, imediatamente com o Central de Relacionamento.
4 - DEVOLUÇÕES APÓS ORECEBIMENTO PELO CLIENTE
Dado aocurto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas,verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ouvício, solicitamos que os pedidos de troca ou devolução sejam comunicadosdentro do prazo de 24 horas, contados da data de recebimento do pedido, desdeque atenda aos requisitos mencionados no item 3.
Após adevolução, o produto será analisado em uma de nossas lojas ou centro dedistribuição em até 3 dias úteis, a contar do recebimento, e se não estiver deacordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
5 - PRODUTOS COM DEFEITO DENTRODOS 7 DIAS
Paraprodutos eletroportáteis o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para searrepender da compra e comunicar a desistência a partir da data de recebimentodo produto.
Ocancelamento da compra, somente será realizado se os produtos não apresentaremindícios de uso e/ou violações dos lacres ou estiverem em sua embalagemoriginal, acompanhado de todos os acessórios originais e manuais.
6 - PRODUTOS COM DEFEITO ACIMADOS 7 DIAS
Caso osprodutos adquiridos em nossa loja on-line tenham apresentado problemas ou malfuncionamento após o prazo de 7 dias, o consumidor deve entrar em contatoatravés da nossa Central de Relacionamento ou do fale conosco disponível emnossa loja on-line.
7 - OPÇÕES DE TROCA
7.1 - Trocapelo mesmo produto sem pagamento do novo frete: Entende-se por "mesmoproduto" troca por numeração/tamanho.
7.2 - Valecompra ou crédito na carteira virtual: para ser utilizado em nossa loja on-line no valor do produto devolvido.
7.3 - Ressarcimentodo valor pago incluindo frete: conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
7.4 - Trocapor produto similar: Produto similar com preço superior ao preço do produto de troca com adiferença paga pelo cliente e Produto similar com preço inferior ao preço doproduto de troca onde a diferença será devolvida por meio de vale compra oudepósito em conta corrente.
Na troca deprodutos similares, os produtos serão coletados/devolvidos para a loja ouCentral de Distribuição, o qual passará por uma análise de até 3 dias úteis, acontar do recebimento do produto. Após a análise, se aprovada um e-mail seráenviado ao cliente assim que o Vale Compra estiver disponível.
8 - FORMAS DE DEVOLUÇÃO ECONDIÇÕES DE ENVIO
A retiradado produto será realizada em no máximo (3) tentativas por um de nossosparceiros logísticos no endereço de entrega, de segunda-feira a sexta-feira,das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportadorselecionado (em alguns casos as retiradas poderão ocorrer aos sábados).
Caso nossosparceiros logísticos não consigam retirar o produto em nenhuma das 3tentativas, a solicitação será cancelada.
É deresponsabilidade do cliente preservar o produto para que não sofra nenhum danoaté a retirada. O produto deve estar em sua embalagem original ou em outraembalagem, desde que devidamente lacrada para que não ocorram avarias durante otransporte.
Alimentosrefrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelotransportador.
Produtoseletrônicos, informática e telefonia, devem estar com lacre de garantiaoriginal do fabricante intacto, com os acessórios originais e manuais em bomestado, juntamente com a 1ª via da nota fiscal de venda.
9 - RESSARCIMENTO DE VALORES
Oressarcimento do valor pago pelo produto em caso de devolução da compra, seráefetuado conforme o meio de pagamento utilizado na compra:
9.1 Valecompras: em até 5dias úteis a contar da data de recebimento dos produtos em nossa loja.
9.2Depósito em conta corrente: em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento dos produtos emnossa loja. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central deRelacionamento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Nãoserá concedido crédito a terceiros.
9.3Pagamentos com cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes de acordocom a data de corte/fechamento do cartão. Este procedimento é deresponsabilidade da administradora do cartão utilizado.
9.4Pagamentos com PIX ou vale alimentação: a devolução dos valores será realizada por meio de transferênciabancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menorprazo possível, devendo ser efetuada em até 2 (dois) dias úteis a contar dorecebimento do em nossa loja.
 
10. PROTEÇÃODE DADOS PESSOAIS: Para saber mais como aCASAFRUTI se compromete a proteger a sua privacidade e seus dados pessoaisacesse nossa Política de Privacidade clicando no link [hiperlink]. Nós estamos em plenaconformidade com a nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei de Proteção de DadosPessoais – LGPD).
 
 

 [Gd1]Comonão vendemos esses itens, gentileza retirar.